Trocas e devoluções

Trabalhamos para garantimos a sua satisfação e o bem estar. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Nossa relação é feita de confiança e nós estamos prontos para te ajudar no que for preciso.
Leia atentamente e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Todo produto adquirido através de nosso site poderá ser trocado nos casos abaixo, desde que esteja na embalagem original, não contenha indícios de avaria por mau uso e esteja acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios que o acompanham.

Defeito técnico ou de fabricação

• Caso o produto que você adquiriu esteja com alguma avaria, você tem o direito de solicitar a troca, dentro do prazo de garantia, de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato pelo email [email protected].

Avaria
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, não receba a encomenda. Será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo) após recebermos a encomenda.

Procedimento:
- Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente pelo nosso e-mail [email protected].
A troca ou cancelamento do pedido só será acatado caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indícios de avaria por mau uso e esteja acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios que o acompanham. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela nossa equipe, podendo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a realização da análise, nossa equipe informará a forma e prazo de envio de outro produto; 
A loja terá o prazo máximo de 30 dias, a partir da chegada do material em nossa empresa, para executar a troca ou devolver o produto original.

Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
- Recusar a entrega do produto e notificar pelo telefone e pelo e-mail [email protected];
- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você deverá notificar-nos imediatamente após o recebimento;
- O produto correto será postado em até 2 dias úteis após o recebimento do produto pela Loja.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor, se o cliente for de acordo;
- Caso não queira o similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.


Cancelamento da entrega
Reservamo-nos o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como: 
- Não pagamento do boleto bancário, depósito ou cartão de crédito. Caso não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

Procedimento:
O contato poderá ser feito através do e-mail [email protected].

O cancelamento do Pedido só será acatado caso o produto: 
- Esteja na embalagem original;
- Não contenha indícios de avaria por mau uso; 
- O cancelamento só será realizado após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia.
A análise do produto será feita em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso escritório. A restituição do valor pago somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e conforme opções de pagamentos abaixo:
Depósito ou transferência eletrônica: o crédito será feito somente na conta corrente do titular da compra, em até 15 (quinze) dias úteis.


Desistência da Compra:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o COMPRADOR pode desistir da compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.


Procedimento: Cabe ao COMPRADOR exercer seu direito através de abertura de chamado via e-mail para ficar registrada a data da desistência, verificando o cumprimento do prazo estabelecido no Código de Defesa do Consumidor. 
Após o contato e comunicação através de nosso e-mail [email protected], para prosseguir com a desistência da compra as regras abaixo devem ser cumpridas: a) O produto deve estar acompanhado da nota fiscal; b) O produto não poderá ter nenhum indício de uso, e c) O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, componentes e embalagens.


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